O guia definitivo para para que serve xtrasize

Este Poder Naval apurou que, no caso específico das Halifax, a posição do Brasil é Muito mais difícil.

Logo mesmo qual em suposição as Tamandaré especialmentes fossem canceladas ou ESTES NAs, o PROSUPER sofreria uma alteração, porém não estaria acabado ou seria cancelado, Pode vir a ser desvirtuado porém não será cancelado.

”. Nenhumas Debater de que tal mania de que as forças armadas tem por comprar Aparelhamentos velhos (de que gastam Ainda mais em manutenção) também não Facilita. Este problema nãeste é só o governo federal.

Quanto a construir no Brasil, eu também defendo a construçãeste local, o problema é que não há 1 presidente da república que realmente vista a camisa da defesa Brasileiro e tenha esse campo como prioridade, nenhumas dúvida tal é uma área esquecida pelos políticos e este orçamento militar atual vai para a folha por pagamento e manutenção daquilo qual já existe.

105mm é padrão da OTAN, Nesse caso como 120mm também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é. Só qual poucos países membros ainda este usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

Contudo qual poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e puniçãeste efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, os meios vãeste ser ‘pauleados’ a mais nãeste poder…

“Independência tecnológica também igualmente similarmente identicamente conjuntamente faz Parcela do um estraté especialmentegia do defesa.” Concordo, porém antes possui de pensar qual a situaçãeste da armada, só depois em evolução tecnológica da naçãeste.

Lembrando ainda qual o estaleiro de SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos Destes sistemas que não possuímos no momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean de que virá nenhumas o Phalanx CIWS e provavelmente isento o radar Artisan 3D.

Deixaram o presente planejamento por lado “pq não Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Global, de menos de 3.000t que pode nem vir a ser fabricada!

Por ultimo agora mesmo nao posso deixar do dizer de que espero mesmo e irei torce qual a MB consiga fechar um Colossal pacto co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Amauri Soares 17 de março de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos de uso outros utilizando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar o pro super xtrasize site oficial de forma alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste de de que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Nãeste este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser xtrasize reclamações um plataforma usando este deslocamento mínimo de uma Niterói, usando a configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas de que permitam competir utilizando as Ainda mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha é um produto de atualmente.

Com relaçãeste a força de submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas usando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito este numero por scorpenes para a MB.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido no de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é no limite este xtrasize reclame aqui de que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria criar a sua licitação para a construção DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo de 1 lote do três a quatro fragatas pelo estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para para que serve xtrasize”

Leave a Reply

Gravatar